23 de Maio de 2019 por Becomex

Award e Becomex fecham parceria para maior oferta de serviços de consultoria estratégica tributária com foco no interior de São Paulo

A Award – empresa de auditoria e consultoria tributária com bagagem trazida de segmentos como sucroalcooleiro, agribusiness, varejo, indústria, serviços e transportes – expande a sua oferta de serviços e fecha parceria com a Becomex – empresa de tecnologia e consultoria especializada na área tributária, fiscal e aduaneira – que está ampliando sua atuação no interior do Estado de São Paulo, com foco na região de São José do Rio Preto.

Graças à parceria, a Award passa a oferecer aos seus clientes, além dos seus serviços de auditoria, outsourcing e consultoria reconhecidos pelo mercado,  a mais ampla oferta de consultoria tributária estratégica e alta tecnologia Becomex, com softwares exclusivos – incluindo inteligência artificial – e equipe altamente capacitada para tornar a gestão fiscal mais eficiente, gerando redução de custos, mais compliance, agilidade nas obrigações acessórias e maior competitividade para as empresas atendidas. Entre os serviços oferecidos estão: gestão de Ex-Tarifário, Drawback, IRPJ, Reintegra, RECOF-SPED, REINF, SISCOSERV, Transfer Pricing, Rota 2030, entre outros.

Em 2018, a Becomex proporcionou a seus clientes mais de R$ 1 bilhão em benefícios fiscais e mais de R$ 600 mil em recuperação de impostos com seus produtos e serviços. A empresa está presente em seis estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, atende mais de 40 segmentos, com mais de 900 clientes, incluindo Renault, Ford, Grupo Tramontina, entre outros.

A Award possui cadastro na Comissão de Valores Mobiliários – CVM e no Banco Central do Brasil – BACEN, o que permite que a Award ofereça serviços de auditoria para empresas de capital aberto e instituições financeiras. Os sócios da Award também estão cadastrados no CNAI (Cadastro Nacional de Auditores Independentes) e participam do PEC (Programa de Educação Continuada) do CRC (Conselho Federal de Contabilidade) exigido para a manutenção do registro na CVM.

Becomex

Veja outros posts!