25 de agosto de 2010 por Becomex

Becomex é o principal revendedor Softway do Brasil

A empresa joinvilense de consultoria em comércio exterior é a representante com o maior número de vendas da Softway, empresa de tecnologia do país. A parceria entre as duas empresas iniciou em 2006 por iniciativa da Becomex. “Fizemos uma análise de vários softwares e consideramos o da Softway a melhor solução”, conta Jersony Souza, diretor comercial. A Softway busca reforçar atuação no sul do país.

A Softway desenvolve soluções para gestão nos diversos segmentos da área de Comércio Exterior, onde controla cerca de um terço da balança comercial através de sua base de clientes. De acordo com o gerente de alianças da Softway, Vinicius Pacheco, a Becomex foi o primeiro canal de entrada da empresa no sul do Brasil. Até o final do ano eles inauguram uma filial em Porto Alegre e outra em Curitiba, para reforçar a presença da empresa na região, considerada depois do sudeste, a mais atrativa no setor de comércio exterior. Hoje, a região Sul representa 13% do faturamento da empresa, com destaque para Rio Grande do Sul e Paraná.

A localização da matriz da Becomex no norte do Estado de Santa Catarina favoreceu a consolidação da empresa no sul do país. Hoje investe fortemente na expansão de suas operações contando com unidades em São Paulo, Campinas e Porto Alegre. Entre os  clientes da empresa estão Renault, Bünge e Stihl.

Becomex e Softway são expositores no ITS 2010

A parceria Becomex e Softway será levada para a terceira edição do Itajaí Trade Summit -ITS 2010, evento destinado a profissionais de empresas exportadoras, importadoras, prestadoras de serviços e equipamentos. O evento  é realizada pela NetMarinha, empresa que administra o maior portal de comércio internacional e logística do Brasil.

Em 2010, a feira será realizada entre 15 e 17 de setembro, das 14h às 22h, no Centreventos Itajaí, localizado na Avenida Ministro Victor Konder (Avenida Beira Rio), bairro Fazenda, em Itajaí.

Mais informações em: http://itajai.tradesummit.com.br, através do e-mail: marketing@netmarinha.com.br ou pelo telefone: (48) 3321.0248/ 3321.0249.

Por Juliana Passos – Portal NetMarinha
Florianópolis, 23 de agosto de 2010

Foto: Divulgação

Becomex

Veja outros posts!