23 de outubro de 2015 por Becomex

BECOMEX realiza a segunda edição do Fórum de Inovação Fiscal

Nos dias 20 e 22 de Outubro, a BECOMEX Consulting realizou mais uma edição do Fórum de Inovação Fiscal, com etapas nas cidades de São Paulo e Curitiba. Os eventos que reuniram cerca de 100 importantes empresas brasileiras, contaram com duas palestras âncoras.

A primeira abordou o tema Tendências e oportunidades tributárias no contexto atual, apresentada pelos sócios do conceituado escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados.

A segunda palestra – Gestão Tarifária: Redução de Custos e Aumento na Segurança Fiscal, ministrada por Murilo Ramos e Paulo Paiva da BECOMEX, trouxe ao público diversas informações sobre os impactos de compliance e segurança fiscal com a implantação dos projetos de Gestão Tarifária (ordenação e monitoramento eficaz das classificações fiscais) que a Becomex vem desenvolvendo em diversas companhias, além de resumir os impactos e cuidados que o Bloco K irá exigir das empresas  brasileiras.

Na edição de Curitiba, a Faurecia Automotive, apresentou o Case Uso de Drawback na redução de custos tributários na cadeia automotiva, ministrado por Helton Duarte – Gerente Sr. de Comércio Exterior América do Sul.

Confira as fotos da segunda edição do evento:

Becomex

Veja outros posts!