23 de fevereiro de 2017 por Becomex

Evento Becomex – Viabilizando Benefícios Fiscais em Compliance

Em Fevereiro de 2017 a Becomex realizou 5 eventos em diferentes cidades do Brasil. Com o tema central “Viabilizando Benefícios Fiscais com Compliance, compartilhamos com o mercado as melhores práticas para transformar a gestão fiscal em gestão estratégica para a companhia.

Além disso, destacamos temas que estão em alta no mercado como o BEPS, quais são as principais mudanças para a ECD e ECF em 2017 e seus impactos e principalmente experiencias de sucesso dos nossos clientes.

No Rio de Janeiro, contamos com a Rosângela Fraga, Gerente Tributária da Águas do Brasil, para um bate-papo descontraído em que pode comentar sobre como o Grupo Águas do Brasil garantiu o compliance, otimizou processos e padronizou a entrega da ECF.

Em Curitiba, foi a vez do Rafael Reva, Gerente Contábil do Grupo Votorantim, compartilhar o desafio para fazer a Gestão Fiscal de 32 CNPJs e como contribuímos para a evolução do Planejamento Tributário.

Porto Alegre contamos com a Ângela Daltoé, Gerente Corporativa Fiscal, Contábil e Custos na Tramontina, para compartilhar como a Tramontina conseguiu economizar mais de R$40 milhões com o uso de benefícios fiscais e como a sua equipe está sendo fundamental para garantir o compliance fiscal e para as estratégias da companhia.

Campinas e São Paulo, contaram com a participação remota do Rafael Reva, através de um vídeo depoimento sobre a experinência de sucesso.

Estamos preparando materiais especiais para serem compartilhados em nossas redes sociais durante o mês de março.

Becomex

Veja outros posts!