23 de agosto de 2017 por Becomex

Governo oferece alíquota zero de imposto de importação

O governo federal decidiu facilitar as importações de maquinários e equipamentos de tecnologia não produzidos no Brasil, oferecendo a possibilidade de alíquota ZERO de imposto de importação!

As empresas terão um custo direto menor e será mais viável o investimento em bens que vão modernizar o parque industrial brasileiro e gerar ganhos de produtividade e eficiência.

Importante que as empresas que estão considerando importação de bens estejam antenadas com este potencial de redução de custos. Muitas organizações não conhecem ou não utilizam este tipo de incentivo ao máximo, incorrendo em custos desnecessários.

Fonte MDIC

A Becomex tem experiência em conduzir as empresas brasileiras por caminhos seguros para aproveitamento máximo dos benefícios, gerando reduções de custos e novas oportunidades de ganhos a curto e médio prazos.

Possuímos grande experiência em Ex-Tarifários de veículos e peças automotivas para industrialização. Atuamos também no planejamento de pleitos de Ex-Tarifários para BK – Bens de Capital como máquinas e equipamentos, e BIT – Bens de Informática e Telecomunicações.

Becomex

Veja outros posts!