Recuperação de Impostos
Nossa metodologia exclusiva proporciona uma análise mais detalhada que faz com que a Becomex seja referência na Recuperação de Impostos. Atuamos com excelência em projetos de revisão, retificação e pedido de restituição das empresas.
Recuperação de Impostos

Como funciona

A partir de uma análise do negócio temos a visão completa das melhores oportunidades para buscar em cada cliente. Nossa atuação em Recuperação de Impostos está baseada em três alicerces:

Visão de Negócios: expertise para olhar a cadeia produtiva dos nossos clientes como um todo, desde o fornecedor até o cliente final. Entendemos o negócio de uma ponta a outra.

Tecnologia: atuamos com soluções tecnológicas exclusivas, que garantem velocidade de conversão em caixa de forma ágil e segura.

Compliance: a Becomex não realiza trabalho por amostragem. Analisamos 100% dos documentos, graças a soma do conhecimento da nossa equipe especializada com a tecnologia exclusiva que desenvolvemos para atender a cada perfil de cliente.

Além disso, a Becomex faz toda a transferência desse conhecimento para que os nossos clientes possam dar continuidade ao trabalho, a partir da melhor avaliação de oportunidade realizada com base nas informações já prestadas ao Fisco.

Recuperação de Impostos

Resultados

Nossa metodologia alia tecnologia com conhecimentos fiscais e tributários para garantir a otimização do Capital de Giro, com segurança, seguindo as regras de compliance e sem risco de autuação.

Com nossos serviços de Recuperação de Impostos os clientes passam a ter maior controle e visão sobre os créditos acumulados, melhor análise de oportunidades realizada por uma equipe especializada e tecnologia preparada para qualquer perfil de negócio.

REINTEGRA: Becomex atinge 100% de aprovação nos pedidos
23/07/2019 Leia mais >

Reintegra é um programa de incentivo a exportação, com o objetivo de reaver parte do valor do custo tributário na cadeia produtiva. O valor do crédito do Reintegra pode ser devolvido em espécie, ou usado para compensar impostos administrados pela Receita Federal….

Drawback Suspensão: STJ toma importante decisão sobre multa e juros
15/07/2019 Leia mais >

A Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu recentemente por maioria de votos, que os acréscimos de juros e multa de mora nos tributos federais suspensos devem ocorrer somente a partir do 31º dia do inadimplemento do compromisso de exportar,…

EX-TARIFÁRIO: NOVA PORTARIA TRAZ ALTERAÇÕES
28/06/2019 Leia mais >

Se sua empresa realiza importações utilizando o Ex-Tarifário, esta notícia é para você! Nesta semana, foi publicada a Portaria ME n. 309/19 que estabelece algumas significativas alterações nas regras para a análise de pedidos de redução temporária e excepcional do Imposto de Importação para bens de capital (BK),…

RECOF-SPED: MINHA EMPRESA SE ENCAIXA NO REGIME?
26/06/2019 Leia mais >

O RECOF é um regime aduaneiro criado em 94, que permite que as empresas efetuem exportações e realizem compras no mercado interno com suspensão de taxas e tributos. Em 2016, foi criado o RECOF-SPED, uma versão ampliada do regime.
Funciona com base nas informações disponibilizadas no sistema SPED da Receita Federal,…

Descubra 5 motivos para organizar a entrega da ECF 2019 logo após a de 2018
12/06/2019 Leia mais >

O prazo final para entrega da ECF ano-calendário 2018 está se aproximando. Até dia 31 de julho, todas as empresas tributadas pelo Lucro Presumido, Lucro Real e Lucro Arbitrado precisam efetuar a entrega da obrigação acessória, estando dispensadas apenas as inativas,…

Award e Becomex fecham parceria para maior oferta de serviços de consultoria estratégica tributária com foco no interior de São Paulo
23/05/2019 Leia mais >

A Award – empresa de auditoria e consultoria tributária com bagagem trazida de segmentos como sucroalcooleiro, agribusiness, varejo, indústria, serviços e transportes – expande a sua oferta de serviços e fecha parceria com a Becomex – empresa de tecnologia e consultoria especializada na área tributária,…